Do Que Sei…

 

Existe outro motivo que está por trás de tudo…
E ele é imenso e vermelho…
Mas não é racional.
Esse é o motivo pelo qual não deixo de pensar em você,
O motivo pelo qual a sua ausência é um vazio tremendo,
O motivo pelo qual estou aqui…
O Amor!
Comecei te achando legal, depois, mais que isso e, depois, me apaixonei e agora te amo.
Vou lutar por isso,
Enquanto eu souber que você está aí, em algum lugar.
E não duvido que isso tenha força o bastante para, até, atravessar a linha da vida.
Amo e amo muito…
E não preciso de ninguém me dizendo se amo ou não,
Se quero ou não:
Disso eu bem sei.
Eu só preciso saber se você quer e se você gosta.
Porque isso sim, me foge à sabedoria.
Eu quero que me ame até o meu último fio de cabelo.
Eu perdi o medo de amar ao te conhecer e, estou aqui, te juro,
Sem nenhum pingo de orgulho.
Preste atenção!
Estamos, os dois, num barco sem leme…
E não se controla emoções:
A gente as vive,
Sem temer o futuro.
Saiba disso…
Tudo que tenho para te oferecer é carinho e amor…
No resto… Tudo sou pela metade…
Não sou letrado, não sou bacana, não tenho grana…
Mas te amo muito.

 

 

 

S. Paulo, 3, (ainda não acreditou que eu estava mesmo inspirado?) uma inspiradora quarta-feira de Dezembro de 2008.

Nenhum comentário: