Um Sol Ardente Em Seus Olhos

 

Entre o paraíso e o inferno, procurei por você…
Porque foi desta forma?
Não sei responder, mas mesmo assim continuo a lhe procurar.
Porque você se esconde dessa forma? O que ou quem pode ser o culpado por tanta dor, por tamanha solidão?
Passo os segundos a rezar, como um padre, esperando que um Deus possa me escutar.
Já não sei mais o que fazer de um vida tão sofrida, já não sei como prosseguir por esta estrada que me conduz ao infinito de lugar nenhum.
Você sabe o que fazer, sabe como conduzir-me por entre os espinhos desse jardim tão sem vida.
Só você sabe como cicatrizar tal ferida que afoga-me em minhas próprias lágrimas.
Estou perdido na escuridão de uma floresta, gritando de joelhos, rogando para que um Deus, num momento de compaixão, possa me levar de volta a tal paraíso.
Quem sabe essa mórbida escuridão caia frente ao intenso brilho de um sol ardente em seus olhos.

 




S. Paulo, algum dia do mês de Agosto de 2002.

Nenhum comentário: